sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Afinal havia outro

Afinal são três e não dois os líderes parlamentares que pertencem à maçonaria. É o que conta hoje o DN, acrescentando Nuno Magalhães, do CDS, aos já sabidos Luís Montenegro, do PSD, e Carlos Zorrinho, do PS. Este trio controla, ao todo, 206 deputados. Isto é: quase 90 por cento do plenário da Assembleia da República. Dito de outra maneira, como se fosse o reclame a um sabonete: nove em cada dez deputados são dirigidos por mações.
Ainda de acordo com o DN, Nuno Magalhães integra, tal como Carlos Zorrinho, a maior obediência maçónica portuguesa, o Grande Oriente Lusitano, enquanto Luís Montenegro pertence à segunda maior, a Grande Loja Regular de Portugal, fazendo parte aqui da Loja Mozart, a mesma de personalidades como Jorge Silva Carvalho (ex-director das secretas e actual quadro da Ongoing) e Nuno Vasconcelos (o patrão da Ongoing).

4 comentários:

  1. Já agora: os membros da Opus Dei não contam?
    ja

    ResponderEliminar
  2. Eu já escrevi que a "alternância dita democrática" devia ser entre a Maçonaria e o Opus Dei, já que, ao que parece, os partidos só fazem de conta. E, realmente, entre Opus Dei e Maçonaria, não sei se sobraria alguém...
    Obrigado, ja, pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Seita com sede na Igreja Católica. Seita anti-católica, que venha o diabo e escolha.
    Mas confesso que estou com medo...!
    Hoje, vi por momentos na T.V. algo que diziam ser um ritual da Maçonaria portuguesa e senti um arrepio...!!!
    Será que, quando cumpro o dever cívico do Voto, estou a votar em Quadrilhas de Criminosos???
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, caro Gaspar de Jesus, pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar