segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porto sem filtro

O livro "Porto Sem Filtro", de José Efe e com fotografias de Gaspar de Jesus, é lançado na próxima sexta-feira, dia 9 de Dezembro, pelas 21h30, no Café Progresso, Rua Actor João Guedes, à Praça Carlos Alberto, no Porto. A obra, com chancela da Mosaico de Palavras Editora, será apresentada por José António Gomes, que assina o prefácio.
José Efe (Salviano) publicou anteriormente "No Teu Rosto Quase Ileso", "Fenda Acesa" e "Seiva Rugosa", tendo participado nas antologias "Um Grito por Timor" e "A Casa dos Sonhos".
Gaspar de Jesus, fotojornalista e professor de Fotografia, trabalhou em A Capital, O Primeiro de Janeiro, A Bola, TV Guia, Notícias Magazine e Autores. Artista premiado, realizou 16 exposições individuais e participou em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País. Integra actualmente o quadro de formadores do Instituto Português de Fotografia, no Porto. É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI" e "Porto Cidade com Alma". É autor do blogue Arte Fotográfica e promotor das tertúlias Com a Arte no Olhar.

2 comentários:

  1. Boa, Gaspar! Continua a disparar por aí!
    Abraço, E outro para o se Nane!
    (Eu sei, tenho andado fugido, eu sei)
    P.

    ResponderEliminar