sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O verdadeiro reality show

Confesso: eu também era dos que diziam mal dos reality shows. Nunca vi, mas sempre disse mal. Achava-os uma inutilidade, uma boçalidade, um desperdício, uma agressão à inteligência, uma ofensa à sensatez, um nojo, uma merda. E com estas premissas, jogando com a variação da ordem dos factores, cá ia fazendo os meus juízos, que não queria vender a ninguém, e dava-me por feliz.
Até que o alegado estripador de Lisboa foi preso. Alegadamente denunciado pelo filho que queria entrar na Casa dos Segredos da TVI. Não entrou, mas nos testes disse alegadamente que o seu grande trunfo, o seu grande segredo, era ser filho de um assassino da pior espécie. "Mas isto que não saia daqui", terá solicitado o jovem, alegadamente. Mas saiu. A história chegou à PJ, alegadamente com a ajuda da jornalista Felícia Cabrita, do semanário Sol, e o resto já se sabe.
Portanto: a partir de hoje passo a ver todos os reality shows da televisão portuguesa, até os da TVI. E estarei atento, sejam ensaios ou preliminares, masturbação submesa ou o que for. Temos que apanhar os outros estripadores, os de São Bento e arredores, e eu quero ser o primeiro a saber.

5 comentários:

  1. Ora aí está um motivo que deve de orgulhar qualquer filho que se preze...(!?)
    MUNDO CÃO!
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  2. O filho parece que também não se preza muito, não é?, caro Gaspar. Quem sai aos seus...
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho que sim, caro j. Acho que o gajo já está arrependido de ter dito que foi ele...

    ResponderEliminar
  4. O palerma é um vaidoso e achou que também era valentão!... mas já percebeu que nesta última, às tantas, estava enganado.

    j.

    ResponderEliminar