Mostrar mensagens com a etiqueta António Mexia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta António Mexia. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 27 de maio de 2013
O Benfica está a desgraçar Portugal
Se a Taça também conta para o PIB, dois fins-de-semana e uma quarta-feira pelo meio arrumaram de vez com Portugal. O Benfica não acerta uma, e nós é que levamos por tabela, não é, ó Mexia? Vamos então embora, que isto já não é país. E o último a sair que apague a luz.
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Grande fretada, ó Mexia
Subscrever:
Mensagens (Atom)