Mostrar mensagens com a etiqueta António Mexia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta António Mexia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Benfica está a desgraçar Portugal

Se a Taça também conta para o PIB, dois fins-de-semana e uma quarta-feira pelo meio arrumaram de vez com Portugal. O Benfica não acerta uma, e nós é que levamos por tabela, não é, ó Mexia? Vamos então embora, que isto já não é país. E o último a sair que apague a luz.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Grande fretada, ó Mexia

Os portugueses estão contra as mexidas anunciadas para a TSU. O clero, a nobreza e o povo estão contra. O Bloco de Esquerda também. O PCP também. O PS também. O CDS também. O PSD também. Mário Soares também (mas isso...). Ministros do Governo que quer mexer na TSU também. Os sindicatos também. Os patrões também. O Conselho Económico e Social também. Os outros especialistas também. Todos dizem que a medida avançada pelo primeiro-ministro não melhora a situação do País e das pessoas, só piora. Mas apareceu agora uma voz peregrina, com uma lâmpada acesa em cima da cabeça: a voz e a cabeça de António Mexia, presidente da EDP, que admite baixar o preço da electricidade se se confirmar a redução da TSU para as empresas. Estão a ver como afinal Passos Coelho só nos quer fazer bem?