Depois de ter andado durante três anos a vender Hulk ao Chelsea (vendeu-o exactamente 823 vezes), o jornal A Bola vai recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto, acusando o
FC Porto de ter ficado com o jogador. Na justiça portuguesa, o periódico da Travessa da Queimada exige uma elevada indemnização por perdas e danos.
Bem me parecia!
ResponderEliminarAs "piruetas" que esses infelizes fazem para calar os adeptos. Ouvi ontem o Orelhas valorizar o "fabuloso encaixe" de 20 milhões com a venda do Javi Garcia, um desconhecido, que o Mago do Futebol J.J. transformou num grande caceteiro. è porque o Benfica paga aos seus jogadores...! E deve ter razão o rei dos pneus, porque só na última semana, foram três, os jogadores do Porto, que me estenderam a mão pedindo uma moedinha. Dizia ele também que, soube resistir a outras tentadoras propostas...rsrsrsrs. Parece que pelo Poste de iluminação pública e ex- guardador de rebanhos ofereceram 50 milhões e pelo melhor treinador do "mundo benfiquista" vulgo "Duquesa da Cornualha", só por esse, ofereceram ao Benfica 90 milhões...! resistir a tanto pilim é de Homem, Porra.
ResponderEliminarGaspar de Jesus