Mostrar mensagens com a etiqueta Hulk. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hulk. Mostrar todas as mensagens

sábado, 15 de setembro de 2012

A CMVM e os 40 milhões

Carlos Tavares, presidente da Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, disse hoje que pediu informações adicionais sobre as vendas dos futebolistas Witsel e Hulk com base em "dúvidas colocadas publicamente" sobre os dois negócios. A CMVM, explicou o responsável, tem "de garantir que aquilo que as SAD, neste caso do Benfica e do FC Porto, receberam é aquilo que está referido publicamente como tendo recebido".
Compreendo. E então? O que de facto Porto e Benfica receberam, ou vão receber, é o que mandaram dizer cá para fora? Quem é que está a aldrabar o mercado? Quais são os 40 milhões que valem mais? Os da Bola e do Benfica ou os do Pinto da Costa e do Porto? Pode saber-se?

domingo, 2 de setembro de 2012

A Bola interpõe recurso

Depois de ter andado durante três anos a vender Hulk ao Chelsea (vendeu-o exactamente 823 vezes), o jornal A Bola vai recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto, acusando o FC Porto de ter ficado com o jogador. Na justiça portuguesa, o periódico da Travessa da Queimada exige uma elevada indemnização por perdas e danos.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Bola acertou

Três anos e 796 tentativas depois, o jornal A Bola conseguiu finalmente: Hulk vai para o Chelsea. Parece.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ainda há boas notícias nos jornais

"DIAP pede 3 anos de prisão para Hulk" (Correio da Manhã)
Carrega Benfica!

"Prescrição evita condenação a 1489 arguidos em 2009"
(Público)
Atenção Benfica!

"Portagens nas SCUT: "Via verde para a asneira", diz ACP" (Expresso)
Cá em cima já pagamos há um ano. O ACP estará informado?

"5 jovens espancados por 5 polícias à paisana" (Jornal de Notícias)
Uso de violência mais proporcional era impossível.

"Tocador de flauta não vai ter de pagar à Câmara" (Gazeta das Caldas)
Bendito vazio legal.

"Ser Presidente da República? Eu digo claramente: não" (António Barreto, ao Expresso)
A sério? Mas engana muito bem!

"António Barreto: Portugal pode deixar de existir como país" (Expresso)
Porreiro! Este país já mete nojo.