(Do meu blogue Mistérios de Fafe. Hoje é Dia Mundial do Médico de Família.)
terça-feira, 19 de maio de 2026
Quem sai aos seus
Ele era médico, de família. Quer-se dizer, seguiu os passos do pai, do avô também e o bisavô até nem tinha sido o primeiro, todos médicos, que remédio, geração atrás de geração. Entre tios, sobrinhos e primos, formavam, com efeito, um considerável corpo clínico. Dizia-se que eram descendentes directos de William Osler, por parte da mãe, e, regra geral, do próprio Hipócrates em pessoa. Mas essa parte não posso jurar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário