Nem de propósito, a ministra da Justiça visitou ontem o Estabelecimento Prisional de Caxias e, à saída, os jornalistas perguntaram-lhe... pela investigação do Ministério Público às parcerias público-privadas (PPP), isto é, ao PS. Paula Teixeira da Cruz agradeceu a oportuna questão e disse esperar que "todo o apuramento da responsabilidade vá até ao fim", garantindo que "ninguém está acima da lei, sejam ex ou actuais", que "tudo deve ser investigado" e que "acabou o tempo em que havia impunidade". Ufa, foi por pouco! As agendas da comunicação social são mesmo assim e às vezes até dão jeito. Também não era o momento para se falar da situação nas cadeias portuguesas, pois não?
Mostrar mensagens com a etiqueta reclusos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta reclusos. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Ora ainda bem que me faz essa pergunta
Nem de propósito, a ministra da Justiça visitou ontem o Estabelecimento Prisional de Caxias e, à saída, os jornalistas perguntaram-lhe... pela investigação do Ministério Público às parcerias público-privadas (PPP), isto é, ao PS. Paula Teixeira da Cruz agradeceu a oportuna questão e disse esperar que "todo o apuramento da responsabilidade vá até ao fim", garantindo que "ninguém está acima da lei, sejam ex ou actuais", que "tudo deve ser investigado" e que "acabou o tempo em que havia impunidade". Ufa, foi por pouco! As agendas da comunicação social são mesmo assim e às vezes até dão jeito. Também não era o momento para se falar da situação nas cadeias portuguesas, pois não?
Subscrever:
Mensagens (Atom)