Foto GASPAR DE JESUS |
Houve um tempo em que os presidentes dos maiores clubes de futebol falavam com os jornalistas e até convidavam os directores dos jornais para jantar. Todos eram tratados por igual e quem tivesse unhas que tocasse viola. Mas isso foi muito, muito antigamente, no tempo em que os animais falavam e não havia telemóveis. Depois, conta-se que os presidentes dos maiores clubes resolveram dividir os jornalistas em dois grandes grupos: os que levavam recados e os que levavam pancada - e deixaram de falar aos restantes. Mais tarde, os presidentes dos maiores clubes criaram as suas próprias televisões e passaram a ser "entrevistados" pelos seus próprios jornalistas. E agora, quando se dignam descer até ao ecrã das televisões generalistas, exigem tratamento de primeiro-ministro. São outros tempos.
Uiii ao tempo que isto foi. Já não me lembrava de ter tirado esta foto. Tu aqui ainda eras um jovem, mas já Director do P. J. e eu, estava na força da vida. Mas não me posso queixar, ao ver que alguns dos que aqui estavam sentados já não estão entre nós.
ResponderEliminarSubdirector. Abraço e muitos anos de vida.
EliminarNão te sabia tão próximo do Luciano D'Onofrio...
ResponderEliminarA.
Unha com carne. Se precisares de alguma coisa... liga-lhe.
EliminarEna, tu à mesa com Sua Santidade! Que pintarola!!
ResponderEliminarGrande abraço
Nestes
Grande abraço, Nestes.
EliminarAfinal, sempre pões gravata quando é necessário... Imagem deliciosa. Daquela mesa, eras o único a ouvir com atenção. O resto está tudo com cara de frete.
ResponderEliminarAbraço grande,
P.
Mas devidamente esbraguilhado por baixo do casaco. Grande abraço.
EliminarEhehehehehe
EliminarP.