quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O meu ovni é melhor do que o ovni americano

O Correio da Manhã, jornal de todos os espantos e outros antiportismos, viu um ovni na América. Um ovni que, vai-se a esmiuçar depois, é a treta de "um raio resultante de um efeito luminoso" - assim explicado por especialistas. No passado dia 14 de Janeiro, o Tarrenego! apresentou, em exclusivo mundial, a fotografia indesmentível de um opni sobre o mar na cidade do Porto (rever abaixo, comparar e comprovar). Ninguém quis saber. Não era Campo de Ourique, era no Porto, resvés com Matosinhos, e por isso ninguém ligou. Nem as agências internacionais nem o Correio da Manhã: não metia Pinto da Costa, portanto não interessa para nada. E assim desperdiçamos o pouco que vamos tendo, até o que nos cai do céu, e é por estas e por outras que este país não vai para a frente.
É o que eu digo: dá Deus ovnis a quem não tem dentes.

Foto Hernâni Von Doellinger

3 comentários:

  1. E olhando com atenção para o Opni portuense dá para ver que, sensivelmente a meio caminho entre o oparelho planador não identificado e o navio, está um Spni (ser planador não identificado) que, certamente, tomou o navio de assalto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tomou, pelo menos cagou-lhe em cima. E, quanto ao spni, estamos conversados. Agora segue-se uma imperiosa correcção, porque com a ciência não se brinca: opni é um objecto pendurado não identificado. Pendurado.
      Melhores cumprimentos,
      h.

      Eliminar
  2. Fica registado também, que não é - como alvitrei - um Oparelho.

    ResponderEliminar