Mostrar mensagens com a etiqueta Marinho Pinto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Marinho Pinto. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quando os jornalistas não contam

O bastonário da Ordem dos Advogados e a ministra da Justiça não se gramam. E portam-se mal quando falam um do outro. Se calhar é amor.
Na ressaca da catarse de Paula Teixeira da Cruz a propósito das buscas da PJ aos ex-ministros do PS, Marinho Pinto defendeu que "era bom" para o País e para a justiça que a ministra se demitisse. "Mas eu não vou pedir isso publicamente", disse o bastonário. Disse aos jornalistas. No Porto. Portanto no maior secretismo. Em Lisboa isto seria uma declaração oficial, pública e notória; cá em cima é apenas um desabafo particular, conversa de amigos. E os jornalistas não contam. Brincalhão!