Mostrar mensagens com a etiqueta Humberto Coelho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humberto Coelho. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O vice-presidente que gosta de dar a táctica

A Selecção portuguesa joga amanhã com a selecção do Luxemburgo e na próxima terça-feira com a selecção do Azerbaijão. Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, deu hoje a táctica, embora ainda sem revelar o onze inicial que escolheu: "Nestes jogos temos de ser mais físicos, porque os adversários vão correr muito. Temos de ser mais fortes do que eles".
Foram vacuidades assim, de mesa de café, que tornaram famosos os comentários de Humberto Coelho na RTP. Como treinador devia estar ao mesmo nível, e por isso é que é vice-presidente da FPF.
Espera-se agora, com grande ansiedade, a comunicação de Paulo Bento, que abordará a problemática do Regimento do Conselho de Justiça da FPF.

domingo, 3 de julho de 2011

Este ministro é um míster

Já se nota o dedo do Álvaro da Economia. O ministro que veio do Canadá (que o Platini não saiba!) surpreendeu tudo e todos ao declarar, sem papas na língua, que "é inaceitável e insustentável continuarmos com esta taxa de desemprego". Já somos dois. Eu farto-me de dizer o mesmo à patroa, enquanto vemos a telenovela.
O Álvaro da Economia falou e eu lembrei-me do Humberto Coelho, do tempo em que o ex-jogador do Benfica era comentador dos jogos da Selecção, creio que na RTP, e que, quando Portugal estava a levar na cabeça, só dizia "é preciso fazer qualquer coisa". Humberto nunca explicou o que é que era preciso fazer, mas, tal como o ministro, ele sabia que assim não podia ser.
A nossa sorte, desta vez, é que o Álvaro está "muito satisfeito" com a sua equipa. E até dá a táctica: "Somos um grupo vencedor, uma equipa de estrelas", "vamos arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar, trabalhar".
Vocês sabem do que ele está a falar?