sábado, 25 de agosto de 2012

António Borges, o precursor

Se o coro dos surpreendidos pensa que consegue calar António Borges, bem pode tirar o cavalinho da chuva. O dom sebastião residente do PSD não falou de mais nem sequer antes do tempo quando foi à TVI anunciar o fim da RTP. Foi apenas competente. Borges é uma espécie de João Baptista deste Governo cobarde e incapaz. É pago e bem pago para preparar o caminho de Passos Coelho e Miguel Relvas. Ele diz mata, a gente habitua-se à ideia, e os outros dois esfolam. Porque tem que ser, foi o senhor doutor que mandou, desculpam-se.
PS, Bloco de Esquerda, PCP, trabalhadores da RTP, Nuno Santos e até o CDS dizem-se apanhados de surpresa por este "ovo de Colombo" posto por quem sabe. Eu não fiquei admirado. E também não estranharei se António Borges for hoje à SIC anunciar o aumento do preço do cartão canelado a granel e se amanhã, num acto de grande coragem, aparecer na RTP a baixar o preço da arroba de alpista. Manda quem pode.

2 comentários:

  1. Oh Relvas, vais estudar!

    ResponderEliminar
  2. Hernâni
    Tu conheces-me, sabes que sou um tipo civilizado, mas que de vez em quando me salta a tampa. Foi o que aconteceu quando este malfeitor veio a mando do gangue anunciar na TVI que o governo ia fechar a RTP.
    Aí eu disse para a minha cara-metade: - Ó MARIA, OLHA QUE LADRÕES COMO ESTES NUNCA NOS TINHAM APARECIDO!
    G.J.

    ResponderEliminar