"O nome mais parecido com o Futre pertencia (pertence ainda, penso eu) a um jogador alemão que, num jogo entre selecções de Esperanças (agora sub-qualquer coisa) marcou um golo a Portugal, o que foi extremamente complicado para os jornais. O nome dele era Foda. O problema do Futre seria igual se fosse jogar para França… JURO QUE NÃO ESTOU A BRINCAR! M. Flórido"
Obrigado, M. Flórido, pela visita e pelo comentário (por acaso nunca me tinha passado pela cabeça essa do Futre em França...), e desculpe pela mão-de-obra adicional. Continuo sem perceber o que é que se passa com este blogue, que parece que tem a mania de ser selectivo sem minha autorização. Abraço.
:)) Também me recordo desse... parece que já não bate bem da bola, coitado, rsss(em contrapartida, esbraceja bastante!!)Beijo
ResponderEliminarA Eva tem razão! O Futre de hoje é apenas um louco num país de diminuídos.
ResponderEliminarAbç
Gaspar de Jesus
Eva, Gaspar, obrigado pelas visitas e pelos comentários.
ResponderEliminarComentário de M. Flórido:
ResponderEliminar"O nome mais parecido com o Futre pertencia (pertence ainda, penso eu) a um jogador alemão que, num jogo entre selecções de Esperanças (agora sub-qualquer coisa) marcou um golo a Portugal, o que foi extremamente complicado para os jornais. O nome dele era Foda. O problema do Futre seria igual se fosse jogar para França…
JURO QUE NÃO ESTOU A BRINCAR!
M. Flórido"
Obrigado, M. Flórido, pela visita e pelo comentário (por acaso nunca me tinha passado pela cabeça essa do Futre em França...), e desculpe pela mão-de-obra adicional. Continuo sem perceber o que é que se passa com este blogue, que parece que tem a mania de ser selectivo sem minha autorização.
ResponderEliminarAbraço.