Mostrar mensagens com a etiqueta Dia dos Homens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia dos Homens. Mostrar todas as mensagens

sábado, 15 de julho de 2023

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Para mim não me convém

Hoje é Dia dos Homens. Espero não ser acusado de misandria, mas eu passo... 

Homem que é homem coça-os

Homem que é homem coça-os. Esse gesto tão masculino de esfregar entusiasticamente o escroto enquanto se conversa com o amigo. Amigo homem. Aliás, coçam os dois, cada qual coça o respectivo, porque são ambos homens, muito homens. E esse outro gesto tão masculino de, acabada a conversa e a ecuménica coçadela, darem-se uma mãozada forte e bem abanada, machos até mais não, "um destes dias temos de ir jantar". Eu, se me dão licença, proporia um terceiro momento de afirmação varonil nestes (re)encontros entre velhos compinchas: findo o parlapiê, sossegados os tomates e despachado o cumprimento, que cada um fareje a mão do outro, e então, sim, "adeus e até à próxima".