domingo, 7 de abril de 2013

E o Relvas vai para...

Os candidatos são: Caixa Geral de Depósitos, EDP, PT, Galp e Mota-Engil. (E também o Banco de Portugal, a Refer, a CMVM, a CP, a Santa Casa da Misericórdia, os CTT, a Iberdrola, o Teatro Nacional de São Carlos, a Administração dos Portos do Douro e Leixões, a RTP, a Estradas de Portugal, a ERC, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, o Metro de Lisboa, a Lusoponte, a Academia Portuguesa de História, o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, a Pousada da Juventude de Braga, o SIEV - que ninguém sabe onde mora e o que faz -, e o Conselho de Ministros, como o outro). E o Relvas vai para...

3 comentários:

  1. Para já o artista vai ter mais tempo para cumprir as suas obrigações de recém-casado... depois, vai sentar-de por algum tempo no parlamento. Resta-nos a nós esperar, para saber por quanto tempo ele vai respeitar o chamado "período de decoro", dado que os portugueses já cumpriram durante dois anos o seu "período de nojo" em relação a esse desqualificado.
    G.J.

    ResponderEliminar
  2. ... a puta que o pariu?
    JvD

    ResponderEliminar
  3. A Licenciatura de Miguel Relvas pela Universidade Lusófona não é válida, e os DOUTORAMENTOS (e os Mestrados) ministrados pelos POLITÉCNICOS não constantes da oferta educativa divulgada do site da DGES são válidos?

    ResponderEliminar