domingo, 21 de outubro de 2012

Escutas picantes

Pedro Passos Coelho diz que tem "todo o prazer e todo o gosto" em que sejam tornadas públicas as escutas que o apanharam no âmbito do processo Monte Branco. Mas quê, eram chamadas de valor acrescentado, metiam suspiros e coisa e tal?

3 comentários:

  1. Se for esse o caso, até a mim me dava um certo gozo ouvir. Bora lá pôr essa coisa toda cá fora. O País precisa de arrebitar.

    ResponderEliminar
  2. Eu exijo!!! Por isso fico à espera que algum Jornal dos poucos que ainda restam dignos desse nome nos elucidem sobre essa matéria. Quero, tenho o direito de saber se as conversas desse "infeliz" Coelho, eram com o chefe da maçonaria, com o seu "director espiritual", ou com alguma linha de valor acrescentado.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito mais de saber o mistério da exoneração da Secretária pessoal HELENA BELMAR DA COSTA. que foi secretária do Relvas Secretário de Estado do Barroso, quando fez as trafulhices da formação dos aerodromos a só para beneficiar o seu amigo ALFORRECA, Administrador da TECNOFORMA. Esta funcionária do PSD desde há longos, fica assim com a sua reputação manchada pois os cobardes METRALHAS nem sequer apresentam queixa para ela se poder defender. Porque será que o ZEZE MASCARENHAS, não vem dizer nada? Quanto ás escutas a táctica dele é velha. leiam e divulguem as escutas, quando ele sabe não o podem fazer pois fazem parte do maior escândalo financeiro de lavagem de dinheiro onde estão 3 preses e um deles é o banqueiro Suiço Michel Canals, muito amigo dos Metralhas e dos amigos que os levaram ao POTE, Mais um mistério da TORRE 3 DAS AMOREIRAS, ONDE TRABALHOU ULTIMAMENTE O ALFORRECA e onde estão situadas as firmas Angolanas, donas de quase toda a comunicação Social e a intrigante Advogada ANA BRUNO.

    ResponderEliminar