Um jornalista fez uma crónica, na Antena 1, a criticar duramente Angola e o pornográfico programa da RTP Prós e Contras que o primeiro-ministro Miguel Relvas transmitiu a partir de Luanda. A RDP, que parece que não gostou, vai acabar com o espaço de opinião em causa e, na passada, corta o pio ao inconveniente jornalista.
Eu já estava informado de que é perigoso afrontar o regime de José Eduardo dos Santos, só não imaginava, ingénuo como sou, que o longo braço vingador do presidente angolano chegasse cá tão longe. Põe-te a pau, amigo Orlando Castro!
Segundo me consta ate a nossa terra ( FAFE ) ja conquistaram. A filha do Sr. Eduardo dos Santos,Isabel dos Santos, comprou o palacete ao lado do antigo quartel dos bombeiros, tendo sido submetido a enormes obras de restauro e equipado com luxos do bom e do melhor! E esta hein!!!
ResponderEliminarAbraço Miguel
Isso é que é informação privilegiada! Obrigado, Miguel, pela visita e pelo comentário.
EliminarO ano passado passei em frente ao Solar do Marquês de Pombal, exactamente em Pombal, e um velhote que pastoreava em frente disse-me que o solar estava em processo de venda, que nessa semana uns senhores de cor...leia-se arautos dessa .. senhora, lá tinham estado a ver a propriedade.
ResponderEliminarAh carago, que falta faz cá o Marquês para mandar entavorar gentinha toda e passar-lhes sal por cima.
Caro Miguel Sousa,
EliminarObrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre!
Já não bastará a Orlando Castro nem sequer poder cumprir o que manda Passos Coelho, quando diz para emigrar? É que o MPLA não o deixa entrar em Angola.
ResponderEliminarCarlos Lacerda
carlos.j.lacerda@gmail.com
Caro Carlos Lacerda,
EliminarO MPLA não deixa o Orlando Castro entrar em Angola? É Angola quem fica a perder.
Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre!
É bom que Orlando não possa, por enquanto, voltar ao nosso País- assim sempre pode continuar a malhar - infelizmente, parcee que muitas vezes em ferro frio - por uma melhor qualificação democrática de Angola.
ResponderEliminarAbraços
Eugénio Almeida
Muito obrigado, caro Eugénio Almeida, pela visita e pelo comentário. Abraços para si e para Angola. Volte sempre!
Eliminar