terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu também sou do Leicester desde pequenino

Dão-me um minuto, por favor? É só para dizer Leicester. Leicester. Todas as primeiras páginas dos jornais portugueses chamam a atenção para o extraordinário facto de que todas as primeiras páginas dos jornais ingleses chamam a atenção para o extraordinário facto de o Leicester ser campeão de Inglaterra em futebol. "Um autêntico conto de fadas", dizem os jornais ingleses, segundo relatam os nossos jornais. "Conto de fadas", aliás, parece-me particularmente bem para o assunto em questão.
O Leicester não me interessa. Nunca vi na televisão nenhum jogo deste Leicester, não conheço nenhum jogador deste Leicester, tirando o guarda-redes (que, como já aqui expliquei, não conta), é verdade que sei quem é o treinador Ranieri dili ding dili dong, mas, confesso, no que diz respeito a Ranieris, sou pelo Massimo. Em todo o caso, se os jornais portugueses me atafulham de Leicester é porque deve ser muito bom para mim e no pasa nada em Portugal. Vou-me para a cama, foi portanto um rico dia.

1 comentário:

  1. Do Leicester também eu sou desde o tempo do beberon. Por isso ando sempre vestido de vermelho. Ou antes, de encarnado, é feio dizer vermelho...rsrsrs

    ResponderEliminar