Escreve a Direcção Editorial do Público: "Num telefonema à editora de política do jornal, na quarta-feira, [o ministro] Miguel Relvas ameaçou fazer um blackout noticioso do Governo contra o jornal e divulgar detalhes da vida privada da jornalista Maria José Oliveira, de quem tinha recebido nesses dias um conjunto de perguntas relativas a contradições nas declarações que prestara, no dia anterior, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias."
Parece impossível! O nosso Miguel Relvas? Quem havia de
dizer? Estou varado. Nem sei se deva acreditar. O ministro Miguel Relvas entalado e a fazer ameaças? Não, acho que não. Há aqui uma confusão qualquer.
Depois de ter lido e relido o comunicado do CR, por ser confuso, o mínimo que esperava deste órgão era que retirasse a confiança à directora... Que saudades do Vicente. Mas o JMF fez escola.
ResponderEliminarEu não quero acreditar que a coisa morra aqui. Quanto ao CR, com o contorcionismo que hoje em dia é preciso para manter o emprego nos jornais, ter denunciado o caso já não me parece nada mal.
EliminarObrigado pela visita e pelo comentário.
acredita, acredita...
Eliminarja
Eu topei-te, caro ja. Pois cá estarei, sentado.
EliminarObrigado pela visita e pelo comentário.
Como que para ti fosse novidade!
ResponderEliminarAbraço Miguel
Obrigado, Miguel, pela visita e pelo comentário. Abraço.
Eliminar