segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Despesas de manutenção efectivamente

"Despesas de manutenção?", perguntei. "Efectivamente despesas de manutenção, meu caro senhor", respondeu-me o senhor do banco. "Mas qual manutenção e qual efectivamente?", insisti, porque padeço dessa tola mania de insistir. "Efectivamente temos destacado um colega que diariamente e em exclusivo põe a arejar, limpa o pó e passa a ferro as vinte notas de cinquenta euros que o caro senhor em boa hora fez o favor de entregar à nossa guarda. É o gestor de conta de vosselência, assim lhe chamamos...", explicou-me o senhor do banco. "Ah, bom!, nesse caso efectivamente...", disse eu.

P.S. - Publicado originalmente no dia 4 de Outubro de 2017. Inesperadamente no mês passado, o meu banco, que é o Millennium BCP, começou a cobrar-me 5,41 euros mensais de "comissão de manutenção". Eu estava isento, tinha isso prometido, mas não sei o que fiz, se calhar portei-me mal, e agora é assim. Sou um velho cliente, protestei, mas não adiantou nada. Evidentemente, quanto mais não seja pela desconsideração, vou mudar de banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário