sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vá para dentro, homem!

O Presidente da República, Cavaco Silva, disse hoje que está "um pouco surpreendido" com os números do desemprego. Porra! Mas porque é que o homem fala? Ele não acerta uma! Estão agora a perceber porque é que já quase não o deixam sair de casa?

8 comentários:

  1. É, este imprestável está mesmo senil. A foto que fará as capas do jornais de amanhã explica tudo. Vai ter de proteger a cabeça do sol (como se aconselha aos septuagenários) e, a avaliar pelo sorriso da cabeça de casal Dona Maria Cavaco Silva, o homem fica mais parecido com ele mesmo.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, caro Gaspar de Jesus, pela visita e pelo comentário. Quanto aos chapéus, que há muitos, o outro de quem tu também não gostas mesmo nada fazia isto muito melhor, não fazia?
      Grande abraço,
      h.

      Eliminar
  2. Por acaso, eu não estou nada surpreendido. Não, não estou a falar dos números do desemprego porque, quanto a esses, pelo vistos estou mais a par do que se passa do que Cavaco. Não estou surpreendido é com as gaffes do homem. Cada cavadela cada minhoca. E já não é de hoje. Lamento-me por uma coisa: nunca acerto nas rifas (bem, neste caso, confesso que não comprei este número...)
    M. Flórido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro M. Flórido,
      Muito obrigado pela visita e pelo comentário. A minha dúvida é: ninguém lhe conta o que realmente se passa do país? Ele já não é Presidente e não sabe? Recomendo que seja feita uma revisão minuciosa e geral às cadeiras do Palácio de Belém...
      Grande abraço,
      h.

      Eliminar
  3. Tens razão Hernâni, o "outro", que se vê forçado a andar de chapéu por questões estéticas e não só, FAZIA MUITO MELHOR o papel de primeira figura do país.
    Digo isto com plena consciência, pois sempre achei que, para esse lugar, até um macaco serve!
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas tão duro, caro Gaspar de Jesus! "Esse" lugar é importantíssimo e, nestes tempos de borrasca nacional, podia ser o nosso porto de abrigo. Infelizmente não é, porque, parecendo que não, desde 2006 que está de vago.

      Eliminar
  4. Estive uns dias para fora e li uma série de crónicas tuas por atacado.
    Muito me tenho rido, hehehe...
    Grande abraço, amigo Hernâni!
    Nestes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, caro Nestes, pela visita e pelo comentário (isto tem ou não tem piada?). Abraço.
      h.

      Eliminar