segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O padre voltou e o povo aplaudiu

O padre extorquido por duas prostitutas foi ontem aplaudido, no seu regresso à paróquia de Vila Nova de Anha, após um mês de afastamento imposto pelo bispo de Viana do Castelo. No final da missa de domingo, Alípio Lima dirigiu-se aos fiéis que enchiam por completo a igreja: "Agradeço todas as manifestações de apoio dos meus amigos e peço desculpa pelo incómodo causado pelos meios de comunicação social, pela exposição a que nos submeteram", disse o sacerdote, segundo o JN, e foi ovacionado de pé.
aqui o registei, a comunicação social não se portou bem neste caso. Nunca se porta bem nestes casos. Mas o padre também não se portou bem, pois não? E aproveitou ontem para pedir desculpa aos seus paroquianos pela merda que fez e pelos "incómodos" em que os meteu? A versão digital da notícia não o refere. Mas esse é que era o pedido de desculpas a fazer. O outro, o da chatice dos "meios de comunicação social", na boca do padre que ia às putas e foi comido, é só para desviar atenções e continuar a enganar o povo. Que, pelos vistos, gosta.

7 comentários:

  1. Se eu fosse político (felizmente não sou!)nomearia já um grupo de trabalho com a missão de recrutar zeladoras para a igreja de Vila Nova de Anha. Até porque, diz quem sabe, os padres, tal como os outros homens, só procuram fora o que lhes falta em casa.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Será esse mês aquilo a que chamam período de nojo? Quarentena? Será que não faltou ninguém à Santa Missa este domingo? Às tantas, tivesse a incómoda comunicação social feito o trabalhinho como manda a sapatilha e teria dado pela falta de um elemento do grupo coral na missinha domingueira! Eh eh eh... pode ter-se sentido traída e não esteve para aplaudir de pé!...

    j.

    ResponderEliminar
  3. POis é a criada que andava sempre a traz dele que fazia nas horas que o senhor padre ía ás prostitutas...!!! Possivelmente pensaria que iri dizer sermões do Senhor dos Passos.Para trazer mais um dinheirinho para lhes pagar...!!! Esperto não:::!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh, Hernâni Von Doellinger, como ex-seminarista dos seminários de Braga e jornalista do Primeiro de Janeiro (?), podias ter feito melhor trabalho e não reproduzir o que os outros dizem... Investiga, caro colega de seminário, sobre a obra do Homem, que acabou ontem de ser enterrado, e que tu deves conhecer do teu tempo de seminário!

    ResponderEliminar