segunda-feira, 2 de abril de 2018

Microcontos & outras miudezas 77

Saúde e segurança no trabalho
"Em que ramo é que trabalhas?", perguntaram-lhe. E o macaco respondeu: "No de baixo, por causa das vertigens..."

Alegado dislálico e manifesto apalpador
Trocava sistematicamente tensão por tesão, copla por cópula e ónus por ânus. Desculpava-se: que sofria de dislalia. Só não sabia explicar os insistentes apalpões às colegas de trabalho...
 
Domingo do Ramos
Um domingo por ano, o Ramos dizia: - Hoje não mexo uma palha...

Semana santa
Meteu oito dias de férias e disse: - Vai ser uma semana santa...

Ovos de Páscoa
Os ovos de Páscoa são de coelha, evidentemente.

Estou preparado para a Páscoa
Estou preparadíssimo para a Páscoa: "Quo Vadis", "As Sandálias do Pescador", "A Bíblia", "Barrabás", "Ben-Hur", "Os Dez Mandamentos", "A Túnica", "A Última Tentação de Cristo", "Jesus de Nazaré", "Jesus Cristo Superstar", "A Paixão de Cristo", "Spartacus", "Demétrio, o Gladiador", "Sansão e Dalila", "O Sinal da Cruz", "O Evangelho Segundo São Mateus" - venham, que eu estou à espera.
E, se quiserem, mandem também "Sete Noivas para Sete Irmãos", "A Máscara do Ranger", "E Tudo o Vento Levou", "Um Violino no Telhado", "Música no Coração", "O Feiticeiro de Oz", "Citizen Kane", "O Prisioneiro de Alcatraz", "Cinema Paraíso", "As Pontes de Madison County", "A Ponte do Rio Kwai", "O Expresso de Von Ryan", "Mamma Mia!", "Os Canhões de Navarone", "Rambo", "Doze Indomáveis Patifes", "O Bom, o Mau e o Vilão" ou "A Vida de Brian". Nosso Senhor morreu e eu estou por tudo...

Mal comparando 10
Cientificamente provado: o álcool afecta de forma diferente o homem e a mulher. O mercurocromo não. 

Sem comentários:

Enviar um comentário