terça-feira, 10 de julho de 2018

Agora sim, o Mundial! 9

Foto Hernâni Von Doellinger

Sou muito forte mentalmente e jogo muito bem sem bola
 
Sou muito forte mentalmente, tenho uma grande cultura táctica e razoável visão periférica. Jogo muito bem sem bola. Mas sobretudo sou muito forte mentalmente, que é o que faz a diferença em campo. Não me levaram ao Mundial da Rússia, e eu não percebo. Tenho um centro de gravidade que tomararam muitos. É certo que me falta alguma margem de progressão e realmente nunca fui aquilo a que se possa chamar "jogador de futebol", embora jogue muito bem com os dois pés, mas com ambos ao mesmo tempo. Em todo o caso, sou - creio que me repito - muito forte mentalmente e jogo muito bem sem bola: mesmo assim não fui convocado. O que é que Fernando Santos tem contra mim?... 

Sem comentários:

Enviar um comentário