terça-feira, 20 de maio de 2014

2-0 para Guilherme Pinto

Parecia-me impossível mas vai haver antenas no "jardim" em frente ao mar de Matosinhos, mesmo debaixo dos narizes de gente de dinheiro e posição que as não queria. Os trabalhos recomeçaram ontem, e eu tenho de dar a mão à palmatória: Guilherme Pinto não pára de surpreender-me, e algumas vezes pelas melhores razões.
Aquilo é Matosinhos-Sul, e o empreendimento (creio que é assim que se diz) será muito do tipo do not disturb. Quanto ao "jardim", é um espaço de uso público, cagatório canino do mais alto coturno.
Ora bem. Em 2010, antes da zanga com o Rato, Guilherme Pinto meteu lá no "jardim" o comício da rentrée do PS do amigo Sócrates. Os moradores espernearam, fizeram luto, mexeram os cordelinhos nos jornais, mas tiveram que engolir a pastilha. Agora o presidente da Câmara enfia-lhes as antenas pelas goelas abaixo. 2-0. É de homem. E os bairros agradecem.

(Ler mais em Que é da antena? e em Matosinhos: quem pode, pode)

3 comentários:

  1. ACTUALIZAÇÃO:
    As obras estiveram paradas esta semana - de 26 a 30 de Maio. Parece que está tudo pronto ao nível do solo, mas antenas nem vê-las. Espero não ter sobrestimado o poder da minha famosa "psicologia paradoxal".

    ResponderEliminar
  2. recomeçaram hoje, estão a calcetar o espaço

    ResponderEliminar