segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Perseguido pela Leya

Ando a ser perseguido pela Leya. Ousei questionar a suspensão da publicação da Série Pepe Carvalho, do escritor catalão Manuel Vázquez Montalbán (1939-2003), que vinha do tempo da saudosa ASA, e, em retaliação, a eucalíptica editora de Pais do Amaral não só não me respondeu, como, a partir daí, começou a atacar a minha caixa de correio electrónico com newsletters cheias de brindes e outras inutilidades editoriais. Já me desarrisquei uma série de vezes da lista de Leya, onde fui metido sem me pedirem licença, mas não adianta. A Leya não me larga. Persegue-me.
Ainda na passada terça-feira tentou vender-me "As memórias de Churchill e uma oferta exclusiva". Mandei para canto, mas aproveitei para, uma vez mais, anular o meu registo compulsivo na folha de distribuição do folheto de supermercado do grupo. Recebi de imediato a seguinte informação: "O seu pedido de cancelamento de subscrição da newsletter Mediabooks foi concluído com sucesso. A partir deste momento deixará de receber as Newsletters MediaBooks."
E pronto, o assunto ficou resolvido. Pelo menos durante dois dias. No sábado, a Leya fez-se de esquecida e voltou à carga, desta vez tentando seduzir-me com "Carolina Salgado:: Descida ao Inferno". E logo com a sostra da Carolina Salgado. Tarrenego!, digo eu.

4 comentários:

  1. Se ainda fosse o "Largos dias têm cem anos", agora a "Carolina"...
    Abraço,
    P.

    ResponderEliminar
  2. A Carolina é uma senhora, uma senhora escritora, mais dada a outros tipos de larguras.

    ResponderEliminar
  3. Hernâni
    Essa tal de Carolina é aquela que, certo dia, ou por outra, certa noite, esteve na Luz, protegida pelos SUPER DRAGÕES, a chamar ORELHAS ao presidente do Benfica???
    E que, passado algum tempo, agora protegida pelos DIABOS VERMELHOS, já "lançava um livro" a queixar-se dos maus odores daquele com quem se deitou durante anos???
    A Carolina, escritora não será! Entre as claques da bola não se aprende a escrever e nas casas de alterne também não!
    Mas que a mulher acertou com o título do livro não restam dúvidas, ela DESCEU AO INFERNO !
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  4. Na mosca, caro Gaspar!
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Abraço,
    h.

    ResponderEliminar