sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Um Governo que não coisa nem sai de cima
O relatório do Governo sobre as fundações tem erros de palmatória, mas o Governo diz que a culpa é das fundações. A Caixa Geral de Depósitos teve um prejuízo de 12,7 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, mas para o Governo a culpa é obviamente dos portugueses que não trabalham nem recebem e, vá-se lá saber porquê, deixaram de meter dinheiro no banco. Apenas 43,5 por cento do quase milhão e meio de portugueses desempregados recebiam subsídio de desemprego em Junho, mas o Governo dirá que a vida é mesmo assim. O Governo afirma que todos os professores são necessários e manda uns quantos milhares para o estaleiro. Mas o Governo vai "agilizar" a legislação relativa à abertura de sex-shops. Muito obrigado, era exactamente isso que me estava a fazer falta.
Etiquetas:
Caixa Geral de Depósitos,
crise,
desemprego,
Economia,
educação,
fome,
fundações,
governo,
pobreza,
prejuízos,
professores,
sex-shops,
subsídio de desemprego
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quer-me parecer que, das duas uma: ou nós corremos com esses diminuídos mentais para longe do país, ou um dia destes o governo vai pagar as reformas aos velhotes com senhas de entrada nos sex-shops. Será uma maneira de morrerem mais depressa e com um sorriso nos lábios...!!!
ResponderEliminarG.J.
Ò Hernâni, a propósito do tema, não resisto a contar algo que me foi descrito por uma funcionária da TAP já reformada. Contava-me ela que estava a fazer o Check-in, quando uma brasileira mais exaltada com a demora, lhe disse - Oi moça, você nem TREPA nem sai de cima, como não obteve resposta ela continuou, você sabe o que é trepar...? Trepar é foder, é foder...!!!
ResponderEliminarG.J.