sábado, 18 de fevereiro de 2017

Sobre "o problema" da Caixa, caguei

Perguntaram-me "E o problema da Caixa?" e eu respondi "Caguei". "Mas quem é que acha que está a mentir?", insistiram e eu, educadamente, acedi:
"A mentir, mesmo mentir como diz o povo, não é a dizer inverdades, pois não? Então: a mentir estão o Mário Centeno e o António Domingues, o António Costa e o Marcelo Rebelo de Sousa, o Passos Coelho e a Assunção Cristas, o Luís Montenegro e o Nuno Magalhães, o João Galamba e o Hugo Soares, o Carlos César e o Duarte Pacheco, os outros e os outros, e portanto caguei."
"E o Matos Correia e as comissões de inquérito?" e eu "Caguei, as comissões de inquérito fazem-me rir, porém caguei."
(É que ninguém dá uma para a Caixa...)
"Salva-se evidentemente o caríssimo advogado António Lobo Xavier, refinado onzeneiro segundo alguns, e também por isso caguei..."

Outra coisa é: para os supracitados, cá vai um pedido, que aliás são quatro, mas do fundo do coração - por favor, portem-se pelo menos uma vez na vida como homenzinhos, pensem no "País" embora o desconheçam, não fodam a Caixa, que nos faz falta aos do rés-do-chão, e deixem-nos finalmente o cu em paz!...

Sem comentários:

Enviar um comentário