quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Histórias da Guerra Colonial 2

Jaime Froufe Andrade ataca com mais uma tertúlia sobre a Guerra Colonial. Desta vez num mano a mano com o cartunista, ilustrador, actor, escritor e tudo Onofre Varela. O encontro está marcado para depois de amanhã, sexta-feira, pelas 21h30, no Centro Republicano e Democrático de Fânzeres (Gondomar). Sob o lema "Venha ouvir e conte a sua experiência", vai ser assim, pegando nas insubstituíveis palavras do Froufe:
"O enorme Onofre Varela (o tal "Salvador Daqui"), na sua pele de ex-combatente, irá contar uma história do "outro mundo" vivida por ele próprio, em Angola. Eu, como dessa não posso fugir, contarei a história do rádio e outras se, entretanto, não me cortarem o pio...
Quem não conhece pode aproveitar para, pelo menos, ficar a conhecer uma centenária agremiação, o Centro Republicano e Democrático de Fânzeres (Gondomar).
Entretanto, um aviso à nação portista: a sessão está marcada para as 21h30, mas se calhar (digo eu...) só começará após o Braga-Porto, que aliás pode ser "degustado" na própria sede do Centro Republicano e Democrático de Fânzeres."

Sem comentários:

Enviar um comentário