domingo, 14 de outubro de 2012

Cartaz de boas-vindas em Caminha

Foto Hernâni Von Doellinger

6 comentários:

  1. A cal deve de estar muito cara...!!!
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  2. Quem se revolta tanto contra contra os gays é porque no seu íntimo tem uma homosexualidade reprimida e latente.. caso contrário porquê tanto ódio? afinal mais mulheres sobram para os heteros ou ñ é!? Desde que façam o "cruising" fora da vista das crianças e ñ se metam nem mal tratem nimguém.. têm tanto direito de frequentar a praia, a mata ou o local que seja como qualquer outra pessoa hetero.. E aos primitivos que fomentam as perseguiçôes e linchamentos aos gays.. só lhes desejo (e quase sempre acontece) que tenham um filho e/ou 1 familiar próximo dessa condiçâo sexual a ver se assim conseguem por-se um pouco na pele dos demais e respeitar quem é diferente!

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente acho mais lógico e mais digno esses encontros sexuais casuais (o dito cruising na mata) que pagar por sexo, no entanto cada um é dono do seu corpo e sabe de si.. desde que nâo seja exibicionismo em zonas de crianças e famílias.. nâo vejo mal nenhum. Estamos no século XXI embora algumas pessoas tenham parado no tempo.

    ResponderEliminar
  4. A sexualidade de uma pessoa só a ela mesma diz respeito, muito "gostamos" de saber e criticar se fulano come carne ou peixe.. que interessa isso? Nâo sou a favor do exibicionismo nem muito menos dessas cenas quando ocorrem em praias com crianças e famílias, mas pelo que sei em Moledo esses encontros ocasionais maioritariamente (sim pq o cruising/dogging nâo é exclusivamente gay) têm lugar numa zona da praia praticamente deserta e 'mata adentro' portanto nâo me parece nada demais uma vez que o sexo é consentido e procurado pelos intervenientes. Mais preocupante é que o/os que escreveu o "slogan" na paragem de autocarro seja tâo curtinho de ideias e analfabeto.

    ResponderEliminar
  5. desculpem me meter na discução, eu tambem sou gay e frequento caminha apesar de não ser dai, mas essas zonas de moledo e caminha parece um talho onde em qualquer esquina se vê um bando de bichas a dar o cú para qualquer um, tem namorado e vão para a cama com os namorados uns dos outros na cara dos companheiros de quais chamam namorados e pelo que sei já se comeram quase todos uns aos outros, e é por esse tipo de gentinha que a sociedade e tão reprimida, por ter gentalha como essa sem postura e sem civismo nenhum, sou gay com muito orgulho mas ao mesmo tempo com vergonha de o ser, com medo de ser rotúlado pelo mesmo, apesar de eu ser assumido perante toda a familia e amigos,há pessoas que me dizem mesmo vocês e só quecar vão com qualquer um é disso que tenho vergonha e nojo porque andam por ai a espalhar doença em tudo que é esquina

    ResponderEliminar