segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Assis Pacheco

Que sortudo que eu sou. Acabei de me encontrar, agora mesmo na RTP2, com o Fernando Assis Pacheco, com o Paco Feixó e com outros velhos amigos do lado de cá do Minho que eu já não via há que tempos e não me conhecem de lado nenhum. Caralho, gajos porreiros. Gajos porreiros! Para além de me matarem as saudades que tinha deles, tornaram-me à minha querida Galiza. Não é preciso ter sorte?

(Escrevi e publiquei no dia 4 de Fevereiro de 2012. Podia ter sido hoje.)

2 comentários:

  1. Somos ambos sortudos. O Assis Pacheco deu mais uma lição de sabedoria e mostrou a sua singular maneira de estar na vida. Como diz o BB não é por acaso que Homem e Honra escrevem-se com H maiúsculo. O Fernando Assis Pacheco honrou o jornalismo e foi um grande poeta. Pena ter partido numa manhã à saída de uma livraria de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, caro Manuel Vitorino, pela visita e pelo comentário. Grande abraço,
      h.

      Eliminar