quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estou farto da Sónia Brazão

Há que tempos que eu já tenho a minha dose de Sónia Brazão. Estou por aqui com ela. Desejo-lhe muita saúde e o maior sucesso, mas não quero saber dela. Não percebo porque é que ela só está bem sendo notícia. Acho que e rapariga está a abusar. Acho que uma vida recatada e se possível longe dos fogões de gás só lhe fazia bem.
Mas a actriz (que é actriz, assim leio) lançou hoje um livro que é, segundo o jornal Público, "o relato na primeira pessoa do que aconteceu na sua vida desde o acidente a 3 de Junho". Sónia teve consigo Paula Antunes, a médica que acompanha a sua recuperação, e vários outros membros da equipa que a tratou na Unidade de Queimados do Hospital de São José. Afinal, Sónia Brazão não é a única que gosta de aparecer.
Apresentado uma semana depois de a revista TV Guia ter noticiado que Sónia Brazão terá cometido três tentativas de suicídio antes da explosão de 3 de Junho, o livro, obviamente editado pela Leya, chama-se "Não Desisto", o que é perigoso. Foi dito na cerimónia que é "um testemunho". A Polícia Judiciária duvida.

4 comentários:

  1. A vizinhança ainda não se mudou? Depois não se queixem...

    j.

    ResponderEliminar
  2. Caro j., é sempre um prazer relê-lo.
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Três tentativas falhadas?! Se os extremistas islâmicos sabem disso, contratam-na. Ficam com uma mulher-bomba reutilizável.
    M.A.

    ResponderEliminar
  4. Boa malha, caro M.A. (E a quarta pelos vistos também falhou).
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar