quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

O reencontro com o grande Taborda

Encontrei ontem por acaso o Taborda, o velho Taborda, o grande Taborda - aos anos que não nos víamos! Recordámos os tempos antigos, falámos das nossas vidas, da família, dos filhos, dos netos, dos amigos que já morreram, do coronavírus, da eutanásia, do Marega, de projectos para o futuro. Enfim, pusemos a conversa em dia. Despedimo-nos calorosamente trocando abraços e números de telemóvel e apalavrando a marcação de um almoço, cada qual seguiu para o seu lado, e só então é que eu reparei que aquele não é o Taborda, nem sequer é parecido com o Taborda. Na verdade, tenho agora a certeza absoluta de que não conheço este indivíduo de lado nenhum. Em todo o caso, gostei muito de falar com o Taborda.

1 comentário:

  1. Conheci e convivi com o Tarzam Taborda em Luanda, frequentava-mos a mesma Praia. Contou-me a mim e a quem me acompanhava parte da sua vida, a sua passagem pelo Cinema interpretando a figura de TARZAN. tiramos várias fotos com ele. Assisti sempre que pude aos Combates em que participou etc. Era um tipo muito simpático.

    ResponderEliminar