quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Itamar Assumpção

Nego Dito

Meu nome é
Benedito João dos Santos Silva Beleléu,
vulgo Nego Dito, Nego Dito Cascavé.


Eu me invoco, eu brigo,
eu faço, eu aconteço, e boto pra correr.

Eu mato a cobra e mostro o pau
pra provar pra quem quiser ver e comprovar.


Tenho o sangue quente,
não uso pente, meu cabelo é ruim.

Fui nascido em Tietê
pra provar pra quem quiser ver e comprovar.


Não gosto de gente
nem transo parente, eu fui parido assim,
apaguei um no Paraná (pá, pá, pá, pá).

Quando tô de lua
me mando pra rua pra poder arrumar,
destranco a porta a pontapé.

Se tô tiririca,
tomo umas e outras pra baratinar,
arranco o rabo do satã
pra provar pra quem quiser ver e comprovar.

Se chamá polícia,
eu viro onça, eu quero matar,
a boca espuma de ódio
pra provar pra quem quiser ver e comprovar.

Eu vou cortar tua cara (sabe com quê?),
vou retalhá-la com navalha.

Itamar Assumpção

(Itamar Assumpção nasceu no dia 13 de Setembro de 1949. Morreu em 2003.)

Sem comentários:

Enviar um comentário