domingo, 3 de julho de 2016

É de homem, mas não é geral 3

Autossuficiência
Homem que é homem não quer nada com mulheres.


A ordem dos factores nem sempre é arbitrária
O pai: - Afinal como é que se chama esse teu namorado secreto? Tem nome, ao menos?
A filha: - Tem. Chama-se Mónica.
O pai: - Mónica?
A filha: - Mónica.
O pai: - Mónica, do género José da Silva Mónica?
A filha: - Não. Mónica, tipo Mónica da Silva José.


Quando se tem classe, tem-se
Podia perder a cabeça, mas nunca a compostura. No limite dos limites, limitava-se a dizer fleumaticamente a quem lhe moesse o juízo: - Meu caro senhor, insto Vossa Excelência a que me faça o subido obséquio de dirigir-se para a ilustre senhora que o concebeu...


Facebook
Perguntaram-me:
- Mas você não está no Facebook?!...
E eu respondi:
- Eu não. Eu sou casado.


Todo o homem deve
Comprar um bonsai, adoptar um cão e escrever num blogue. 


A questão coimbrã
- A menina dança?
- Não, muito obrigado.
- Não tem nada que agradecer.
- Mas eu faço questão.
- Coimbrã?
- Oliveira do Hospital, mais concretamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário