quarta-feira, 1 de junho de 2016

Figo, uma inteligência do tamanho de uma noz

O cavalheiro Luís Figo disse hoje que "não se quer meter nas coisas do FC Porto" e por isso... recomenda que Pinto da Costa "deveria dar espaço a outro", porque "nada ganha há três anos" e "a única coisa que ganhou este ano foi o bilhar". O cavalheiro Luís Figo, embora seja assunto no qual não me quero meter, está pelo menos mal informado. No que diz, se foi mesmo esta merda que lhe saiu boca fora, é maldoso ou parvo, e eu começo a suspeitar que é uma coisa e outra, e, por outros lados, exactamente no plural, já todos sabíamos que também não é pessoa séria e gosta muito de dinheiro. Curiosamente, os jornais que esta manhã lhe puxaram pela língua não se dão depois ao trabalho de, no habitual apêndice da "notícia", fazerem as devidas correcções, por exemplo elencando os títulos que o FC do Porto, apesar de Pinto da Costa, efectivamente arrecadou nos últimos três anos. Mas estão bem uns para os outros...

P.S. - Se quiserem melhor perceber de onde vem a (in)esperada regurgitação do cavalheiro Luís Figo, lembrem-se de que Pinto da Costa, em 2015, "arrasou" a anunciada candidatura do ex-jogador do Sporting, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Selecção Nacional à presidência da FIFA. Na ocasião, o velho presidente do FC Porto disse, nomeadamente, que Figo "só serviu para criar divisões e desistir", e que "quem desiste está a mais no desporto".

(Pode interessar também: O faro de Figo, escrito e publicado no dia 18 de Dezembro de 2011. Sim, 2011. O milionário ítalo-espanhol Luís Figo só aparece para ser português quando lhe convém: é um português intermitente.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário