domingo, 2 de fevereiro de 2014

Gourmet? Nos tomates, se faz favor.

Lembram-se da lojinha tipo "regional gourmet" que abriu do outro lado da minha estrada? Fechou. Estava em pousio desde o princípio do ano, arejou naquele sábado que aqui contei, acreditei-me, mas no sábado seguinte - fez ontem oito dias - veio uma carrinha limpar as escanzeladas prateleiras, três sacos de plástico bastaram e lá se foi mais um posto de trabalho, que é o que a mim me importa.
Fico infeliz por ter razão: o conceito era um treta. Esta gente não sabe o que é massa com bacalhau e o prato a esbordar.

4 comentários:

  1. A rigorosos sete segundos de minha casa - do mesmo lado da estrada - abriu, onde durante anos a fio foi um clube de vídeo, uma lojinha desse tipo. Abriu há coisa de 3 meses - mais arroba menos quintal. Limitou-se a isso, a abrir. Passo-lhes à porta diariamente, ao sair e ao voltar para casa, pelo menos duas vezes e, até hoje, infelizmente, não vi um único cliente lá dentro. As duas minioliveirinhas que têm à porta, em dois vazos, continuam lindas e cheias de vida. O mesmo não se pode dizer da senhora atrás do balcão. Adivinho-lhe, para breve, o mesmo destino da da lojinha da sua estrada.

    jvd

    ResponderEliminar
  2. Sei, faço e gosto. Da massinha e do arrozinho.

    jvd

    ResponderEliminar
  3. Actualização:
    reparei hoje que também já levaram as prateleiras propriamente ditas.

    ResponderEliminar