quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para bater no Sporting não são precisos tomates

O Sporting perdeu hoje um jogo de futebol com o Videoton, na Hungria. O Videoton é treinado pelo português Paulo Sousa. O Sporting perdeu por 3-0. Era um jogo de futebol, estas coisas acontecem, mas o que eu ouvi na rádio parecia o fim do mundo. A rádio é pública. No relato e nos comentários, o Sporting foi desancado sem dó nem piedade; Sá Pinto levou tareia até mais não. O clube Sporting está sem governo, é verdade, a equipa não joga nada e Sá Pinto nunca na vida podia ser treinador de futebol. Bater no Sporting é fácil. Mas eu gostava de (ou)ver os dois peitudos da Antena 1, um lá e o outro no sofá, a falarem assim do FC Porto ou do Benfica. Saberia então se têm tomates.

5 comentários:

  1. Novembro de 2010 - Hapoel de Telavive 3 - Benfica 0. O Benfica foi desancado como o Sporting foi ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Desancado pelo adversário.

      Eliminar
  2. O benfica não tem nada que ser desancado. Já o país está como está. Ía agora a comunicação social deprimir, ainda mais, os 6 milhões. Ou 66 milhões... ou lá o que é... são muitos, segundo dizem!

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa é certa o Sporting também não se dá ao respeito

    ResponderEliminar
  4. Bom,não ouvi a Antena 1. Ouvi a TSF. E foi vergonhoso. Como benfiquista, que critico os "comentaristas" da Sporttv, não posso deixar de achar uma vergonha o modo como os comentadores/relatores da TSF se comportaram. Aquilo foi bater, bater, malhar, malhar.. Parecem os tipos que aparecem cheios de coragem quando o adversário está caído no chão, inconsciente...Mas enfim. Depois de terem tido um presidente que publicamente desejou que o SLB acabasse e um presidente da Assembleia que publicamente ficou muito contente com os 5-0 que o SLb perdeu, e do apoio que sempre deram ao pintinho, se calhar tem aquilo que merecem. Desejos que a palhaçada continue para me continuarem a dar alegrias

    ResponderEliminar