quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Se os entendidos fossem pobres...

- "Gostava que Vítor Gaspar chegasse rapidamente à conclusão de que o País não é uma equação abstracta, é uma realidade concreta". Tarrenego!, 4 de Setembro de 2011.
- "Passos Coelho [..] não tem a mínima ideia do que faz e, tomem nota, está à beira de dar o tilt". Tarrenego!, 14 de Outubro de 2011.

Um ano depois, os entendidos concluíram que o Pedro e o Vítor estão a fazer "experimentalismo social" à custa dos portugueses, que Passos Coelho é um primeiro-ministro "impreparado" e que o Governo se baseia em modelos que "não têm nenhuma adesão à realidade".
Se os entendidos fossem pobres, já há muito que teriam entendido isto. Ou então perguntavam-me e eu tinha-lhes explicado. Quanto ao zequinha do PS, que vai descolar hoje, pois que fique sabendo que também já vem tarde.

1 comentário:

  1. Um dos nossos grandes problemas é, precisamente, os «intelectuais» falarem do seu sofá de couro cinco estrelas/luxo (o sofá, claro) com o copo de uisque (assim à portuguesa) com mais de 20 anos, e nem sequer sabem o que são «aparas de carne» que, muito provavelmente, serão um pitéu para muitas das famílias portuguesas. Eu chamaria a isso «cantar de galo», até porque os «ovos» de galo são o que são...
    Um abraço
    M. Flórido

    ResponderEliminar