terça-feira, 3 de julho de 2012

Depois do engenheiro Sócrates, o doutor Relvas

Miguel Relvas, ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, fez em apenas um ano uma licenciatura que tem um plano de estudos de 36 cadeiras, distribuídas por três anos. Foi entre Setembro de 2006 e Outubro de 2007, na Universidade Lusófona. António Valle, adjunto do ministro, explicou ao jornal Público que, na hora de conceder a doutoral abébia, a Universidade levou em linha de conta o "currículo profissional" do actual governante.
Isto vai dar folhetim. Próximos capítulos: E teve prova de Inglês Técnico? O exame foi feito ao domingo? A Lusófona está para fechar? Paris ainda tem vagas em Filosofia para adiantados mentais? Dê o que der, José Sócrates já não está sozinho.

4 comentários:

  1. Hernâni
    Este "dr" andou vários anos a saltar de universidade para universidade... em Economia só fez uma cadeira... e em Ciência política tirou UM BRILHANTE DE UM 10... RSRSRS
    Estamos entregues a estes analfabetos/malfeitores, que depois fecham as Novas Oportunidades com o argumento de que não valorizam o ensino.
    Estás perdoado Zé Sócrates.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Como te deverás recordar, há muitos anos (atrás, como agora se diz), para obter um diploma bastava ter dinheiro. Falava-se com o reitor, ou alguém por ele, perguntava-se "quanto custa até ao fim", a resposta estabelecia qual a média final e, depois, era uma questão de tempo e tranferências bancárias. Suponho que não queres nomes de alunos e das ditas universidades? Algumas das quais ainda em pleno funcionamento, mesmo no Porto????
    PS: anda a faltar aqui o As(r)naut, mai-la nomeada para a RTP em Madrid... Por falar nisso, há dias vi a tromba do Manuel Rocha. um douto director reformado a RTP aqui no Porto. Porra!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui se prova que não devias ter fechado a tua loja. Obrigado pela visita e pelo elucidativo comentário.

      Eliminar