terça-feira, 12 de junho de 2012

O homem para certas e determinadas coisas

Paulo Pereira Cristóvão demitiu-se da vice-presidência do Sporting. Dois meses depois de ter sido constituído arguido no chamado "caso Cardinal", de ter pedido a suspensão do mandato e de, passados dias, ter feito marcha-atrás, agora parece que é. A SIC Notícias está a informar que Pereira Cristóvão vai ser ouvido por um juiz, depois de amanhã, por suspeitas de burla, fraude fiscal, participação económica em negócio e peculato. O ex-dirigente sportinguista, segundo aquela televisão, é suspeito de desviar dinheiro do clube.
Godinho Lopes fez asneira quando "escolheu" este vice-presidente e lhe encomendou o pelouro das infra-estruturas e património do Sporting. Sobretudo das "infra-estruturas". Fortemente ligado às claques, Pereira Cristóvão terá parecido ao presidente o homem certo para tratar de certas e determinadas coisas. O Sporting quis ser como "os outros" e não foi campeão. Os tribunais decidirão o resto.

10 comentários:

  1. Continuo, mesmo, sem saber porquê mas este PPC e "sus muchachos" fazem-me lembrar sempre o MR mai-lo Silva Carvalho e outros que tais...
    ja
    (comentador naturalmente antónimo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente. Obrigado pela visita e pelo comentário. Saudinha e beijinhos e casa.

      Eliminar
  2. Pois... nas claques é que este valentaço estava bem. Nem todos terão esquecido a forma como este "herói" arrancou a confissão à mãe da pequena Joana. Lembro-me bem como ela tinha o rosto... passou nas televisões todas! O artista, alegou que ela tinha a cara deformada porque se tinha arrojado pelas escadas abaixo...
    Provavelmente chutado para fora da Polícia Judiciária, como precisava de um "tacho", aludiu a sua condição de lagarto desde pequenino e lá se encaixou no Sporting. Depois foi o que se sabe: sai, volta a entrar porque diz que tem muito que fazer.
    Mas depois que lhe confiscaram o computador... terão descoberto a grandeza de alma do homem e o seu "grande fervor clubista..." aguardemos pelos próximos capítulos.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  3. Bastava olhar-lhe para a cara ...

    ResponderEliminar
  4. Se ele pusesse a boca no trombone ... mas está lá o Dr. Rogério Alves para controlar os danos e servir de ponte.

    ResponderEliminar
  5. É um Sportinguista à moda antiga, dos tempos em que elementos da Pide visitavam a casa dos árbitros antes dos jogos.

    ResponderEliminar