quarta-feira, 11 de abril de 2012

O humor de volta à RTP

Gostei do sketch de Pedro Passos Coelho ontem no Telejornal da RTP 1, repetido como manda o figurino logo a seguir na RTP Informação. Aprecio uma boa piada, o nonsense não me é indiferente e o histrionismo, bem, o histrionismo mexe comigo. Por isso ri-me como um perdido com as caretas e maluqueiras do alegado primeiro-ministro de Portugal. Ele tem jeito, caramba! Quem não soubesse, parecia mesmo a sério, e afinal era tudo chalaças, umas atrás das outras.
Gostei sobretudo daquela parte dos subsídios de férias e de Natal, que realmente podiam ser repostos já no final de 2014, mas essa reposição teria de ser orçamentada em 2013 e portanto só começarão a ser repostos em 2015. Carago!, desde a vinda dos Irmãos Marx ao congresso do PCP no Palácio de Cristal do Porto que eu não me ria tanto.
E fez-me bem este riso, estava mesmo a precisar. Daqui vai o meu mais sincero bem-hajam à televisão pública e ao novel humorista.

4 comentários:

  1. :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Ainda ontem disse o mesmo à minha mulher. Obrigado pela visita e pelo comentário, caríssimo.

      Eliminar
  2. Pena foi o actor José Rodrigues dos Santos (que sonha ser jornalista e escritor) não ter estado à altura da performance do Peter Steps Rabbit (é esta a minha proposta para nome artístico, para Hollywood).
    M.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peter Steps Rabbit? Boa malha, pá! Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Eliminar