segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Santa ingenuidade

O PSD/Porto quer meter o eurodeputado Paulo Rangel na administração da Casa da Música. Consta que é uma jogada de Rui Rio para, a dois anos das eleições autárquicas, colocar Rangel na rampa de lançamento para a sua própria sucessão na Câmara Municipal, numa tentativa de esvaziamento da mais que provável candidatura do inimigo do lado de lá do rio, Luís Filipe Menezes.
Quanto ao tacho propriamente dito, o jornal i conta que o secretário de Estado Francisco José Viegas terá algumas reservas sobre a nomeação, devido à falta de ligação de Rangel à área da cultura. O Francisco é mesmo um puro! Então o que conta não é a ligação ao PSD?

7 comentários:

  1. Viva, Orlando. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  2. Coitado do Francisco, anda nisto há pouco tempo, nao deu para entender a filisofia da "cunha".
    Abraço Miguel

    ResponderEliminar
  3. Hernâni
    Rui Rio pode ser MALDOSO, mas ingénuo é que ele não é.
    Tudo isto tem a ver com o "aparelho partidário".
    Se bem que, para substituir Rui Rio com vantagem, até um burro serve. Já agora, convém que seja um burro com mais de metro e meio.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  4. Miguel e Gaspar,
    obrigado pelas visitas e pelos comentários

    ResponderEliminar
  5. Meu Caro, gostei da sua publicação "Santa ingenuidade" mas gostava de contribuir com a minha interpretação, quanto ao Rangel ser indicado para a Casa da Música. É que ele para além de ser amigo de alguns PSDs ressabiados, também é daqueles que nos dão música!!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, caro Anónimo, pela visita e pelo contributo.

    ResponderEliminar