terça-feira, 8 de novembro de 2011

O ET de Belém

A Casa Branca precipitou-se quanto declarou, ontem, que os EUA nunca contactaram com extraterrestres. Bastava-lhe esperar pelo dia de amanhã e já podia afirmar o contrário, depois de Barack Obama receber Cavaco Silva na Sala Oval, num encontro imediato de terceiro grau com a duração prevista de meia hora. Prepara-te, América: o ET de Belém vai fazer sensação!
Recém-chegado ao nosso mundo e por isso sem culpa nenhuma do monte de merda em que nós, os portugueses do rés-do-chão, estamos enterrados, Cavaco é tão infalível como o Papa e mais sério do que toda a gente. Muito provavelmente nasceu duas vezes. Todos os amigos próximos que foram por ele tocados ficaram subitamente ricos. Podres de ricos! Ele é o político profissional que tem o dom de não ser político. Ele é o homem que não é igual aos outros homens. Também não é a reencarnação de Jesus Cristo, senão já teria avisado os seus seguidores no Facebook. Cavaco Silva é um extraterrestre.

6 comentários:

  1. Aposto que a Maria vai ser a primeira a cumprimentar o OBAMA...(!?)
    G.J.

    ResponderEliminar
  2. É o mais certo, caro Gaspar. Afinal, quem é que manda, não é ela?!...

    ResponderEliminar
  3. Não sei!... o gajo é preto e a maria tem ar de quem não facilita nessas coisas...

    j.

    ResponderEliminar
  4. Isso de o gajo ser preto parece que ainda não está provado, caro j.
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  5. EhEhEh bem assente, esse marajá com queda para as ações BPN qualquer dia também trambolha do cadeirão, noutro tempo só lhe faltariam as botas com meias solas. Gente séria é assim, fica com os lucros que os amigos ladrões lhes proporcionou e o povo é que paga.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, caro Anónimo, pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

    ResponderEliminar