quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Narciso, que é dele?

Quinze dias depois de o blogue O Porto de Leixões, malandreco mas geralmente bem informado, ter anunciado que Narciso Miranda "vai recandidatar-se à Câmara Municipal de Matosinhos", a imprensa dava notícia de que o ex-presidente da autarquia estava a ser investigado pela PJ, por ser "de novo" suspeito de desviar o dinheiro do povo. O JN, que levantou a lebre, falava de um alegado esquema montado por Narciso para tentar sacar 63 mil euros ao Ministério da Saúde, quando esteve à frente de uma associação mutualista de São Mamede de Infesta, de onde se pôs a andar em Março, logo que o escândalo rebentou. Coincidências?
Mais quinze dias se passaram e Narciso Miranda não disse nada. Não reclamou inocência, a não ser por carta, não ergueu a voz para se defender, não esperneou para atacar, não acusou o PS de cabala. Até parece que desapareceu. E logo ele, que gosta mais de aparecer do que o Emplastro propriamente dito: porque Narciso que é narciso é mesmo assim, e eu não conheço nenhum Narciso mais narciso do que este. Mas, de momento, não sei dele. Coincidência?
E de repente o assunto e as notícias e o escândalo também desapareceram como por encanto. Coincidência?

O blogue O Porto de Leixões está de barra fechada, espero que apenas temporariamente. Faz hoje exactamente um mês. Desde o dia 16 de Outubro e do exclusivo anúncio da recandidatura de Narciso Miranda à Câmara de Matosinhos que não há novidades. Coincidência?

9 comentários:

  1. Coincidência Hernâni
    Também já não via o Narciso há bastante tempo.
    Mas no passado domingo, durante a manhã, lá nos cruzamos na Fundação de Serralves.
    Por aqui podemos concluir que, os "Barões Socialistas" depois de toda a merda que fizeram, andam agora numa de Cultura. Sócrates quer ser filósofo em Paris e Narciso "bebe Arte em Serralves...
    rsrsrsrs
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Ó Gaspar,
    Tu sabes muito bem que quem queria encontrar o Narciso Miranda tinha que o procurar nos jornais, que era onde ele estava sempre a falar de tudo e de nada, ultimamente naquela luta muito dele contra os moinhos de vento. Na actual conjuntura, escondeu-se em Serralves (que é um excelente esconderijo) e isso até percebo, só não percebo o que é que tu estavas lá a fazer...

    ResponderEliminar
  3. Seria o mesmo Narciso que eu vi na festa de vitoria da Fátima Felgueiras no passado fim de semana na Adega Cooperativa de Felgueiras? Estara ele mais virado para as garrafas em vez dos tachos?
    Abraço Miguel

    ResponderEliminar
  4. Olha que dois!...
    Obrigado, Miguel, pela visita e pelo comentário. E pela notícia, já agora! A história da Fátima Felgueiras passou-me ao lado.

    ResponderEliminar
  5. Ó Hernâni
    Quanto ao Narciso,tu e eu, sabemos bem, com dá jeito FAZER DE MORTO em Portugal...!
    Quanto ao facto de não saberes o que eu fazia em Serralves, não te digo, que "é para não saberes de mais".
    rsrsrs
    Abraço
    G.J.

    ResponderEliminar
  6. AVISO
    Parece que alguns leitores do Tarrenego! não conseguem, de novo, colocar os seus comentários. Peço-lhes desculpa e deixo-lhes à disposição o meu endereço de e-mail:
    hernani.doellinger@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. O quê o recuadinho também está fechado em casa à espera da PJ ??? EhEh ou então está a fazer o inventário aos apartamentos recuados em Matosinhos, porque será? Cadeia com estes cabrões, pqp

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, caro Anónimo, pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

    ResponderEliminar