sábado, 3 de setembro de 2011

Estes ex são uns chatos!

Manuela Ferreira Leite, ex-ministra das Finanças e ex-líder do PSD, ataca a política fiscal do Governo. Diz que "de justiça tem pouco e de eficácia tem nada" e que "já se ultrapassou o limite do possível".
Marques Mendes, ex-líder do PSD, afirma que o novo aumento de impostos anunciado pelo Governo (o terceiro em três meses) "não foi bem explicado" e acusa o Executivo de Passos Coelho de não estar a cumprir com as promessas eleitorais.
Vasco Graça Moura, ex-eurodeputado social-democrata, declara que o "aumento de impostos está a traduzir-se num incomportável sacrifício das classes médias".
Mário Soares, ex-Presidente da República e admirador confesso de Passos Coelho, mostra-se "preocupado" com as medidas de austeridade aplicadas pelo Governo PSD/CDS, admitindo que Portugal está "a caminhar valentemente para o limite" do que a classe média pode suportar de impostos.
Estes ex são uns chatos! Ainda por cima, têm razão.

2 comentários:

  1. É possível. Mas fico com esta dúvida: atendendo ao nível das pessoas que citas (uns, burros, outros incompetentes, outros com um ego do tamanho de Cassiopeia), também é possível que talvez alguém esteja a tentar a fazer alguma coisa desta vez... Sou um burro e analfabeto e atrasado mental. Eu sei. Mas o Mário Soares e a Ferreira Leite são, digamos, burros velhos. Burros carregados de livros...
    M.A.

    ResponderEliminar
  2. O problema, caro M. A., não é que "alguém esteja a tentar fazer alguma coisa desta vez". O problema é O QUE este alguém está a fazer e à custa de quem.

    ResponderEliminar